O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

Em relação aos fatos ocorridos em 9 de novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este que se segue:

Como todo país onde a educaçãeste nãeste é importante, no Brasil ESTES eleitores acordam para a campanha eleitoral quando possui quebra-pau. Nada [...]

No entendimento do procurador, mesmo se ESTES pontos fortes Destes delatores forem cancelados, as provas contra as pessoas citadas deverãeste ser mantidas, dando sequência às investigações. Pelo entanto, a decisão final cabe ao Supremo.

Tomo emprestado o título do livro de Jane Austen de modo a escrever sobre ESTES riscos que os analistas políticos correm em tua atividade ao [...]

A exoneraçãeste por Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados através Folha por S.Paulo Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação para nãeste quitar dívida, diz juiz

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

. Nãeste existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo de bucha de canhãeste de modo a um grupo de advogados, contudo nãeste procurei com isso desprestigiar a presença dela aqui.

Ouça ESTES áudios já divulgados através revista. Outros serão publicados ao longo do POR DIA, segundo a própria Aprecie.

Os artistas que querem ‘Lula Livre’ acabam do meter no ar uma superprodução, onde fazem severas cr...

O procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Não contava que viriam a público ESTES registros qual iriam comprometer os pontos positivos legais, tais como a imunidade penal, qual acordaram visite esta web com a Justiça.

TSE quase entregou códigos de segurança das urnas eletrônicas para venezuelanos e negou acesso de modo a auditores brasileiros, segundo afirmou em marçeste deste ano professor da UnB (veja o vídeo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *